Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: ![]()
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Vocês fazem entregas para todo o Brasil?
Sim, realizamos entregas para todo o Brasil.
Como posso solicitar troca ou devolução?
Em caso de arrependimento da compra ou produto com defeito, é possível solicitar troca ou devolução dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento. O produto não deve apresentar sinais de uso, manchas ou sujeiras, e deve estar com a embalagem e etiquetas originais.
Para realizar a solicitação, entre em contato com a loja pelos seguintes canais:
📩 E-mail: [email protected]
💬 WhatsApp: (11) 98305-1115
Os produtos têm garantia?
Não oferecemos garantia.
O que fazer se o produto chegar com defeito?
Nossos produtos são artesanais e podem apresentar pequenas variações em relação às fotos do site, tornando cada peça única — sempre respeitando as especificações da descrição.
Todos os itens são conferidos com cuidado antes do envio, mas se o seu produto chegar com defeito, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento, enviando fotos e vídeos para análise.
📩 E-mail: [email protected]
💬 WhatsApp: (11) 98305-1115
É possível alterar o endereço de entrega após a compra?
Sim, é possível alterar o endereço até a data da postagem, que ocorre em até 7 dias após a compra.